CFTV Digital

2017-06-27T14:49:13+00:00

Um sistema de CFTV é composto por câmeras de segurança, gravador digital de vídeo (DVR) e Software de monitoramento. Muito seguro e confiável, oferecendo recursos incríveis, tais como: visualização de câmeras de segurança através do celular, Smartphone e tablets e armazenamento de imagens em HD diretamente no DVR.

Cabeamento de Redes

2017-06-27T14:50:09+00:00

Muitas vezes, temos a impressão de que, ao contrário de outras áreas da informática, as redes são um assunto mais constante, onde pouca coisa muda. Entretanto, essa impressão não poderia estar mais longe da realidade. A cada dia, novas tecnologias e novos padrões são criados e novas áreas de conhecimento são adicionadas. Os próprios padrões de rede evoluem constantemente para se adaptarem às novas necessidades. Este guia aborda o cabeamento e a configuração de redes, incluindo detalhes sobre os tipos de cabos, crimpagem, cabeamento estruturado, TCP/IP, configuração da rede, compartilhamento da conexão e outros detalhes, do básico ao avançado.

Antena Coletiva

2017-06-27T14:50:51+00:00

A captação é a parte do sistema constituído pelas antenas. Em cidades como São Paulo, onde as torres de transmissão estão instaladas em locais separados, é necessária a instalação de uma antena para cada canal, fazendo com que as fábricas forneçam antenas mono canal para facilitar a equalização do sistema. No caso da TV digital, é preciso que os condomínios iniciem o processo de substituição do sistema analógico para o digital. Os sinais da TV digital serão na faixa de UHF, o que implica a substituição de antenas de VHF pela de UHF. É importante lembrar que, durante o período de transição, os canais de VHF ainda estarão no ar, e deverão ser mantidos até que todos os condôminos já tenham substituído a recepção analógica pela digital. Os sinais captados pelas antenas são enviados para o painel de processamento de sinais por meio de cabo coaxial apropriado.

Alarmes

2017-06-27T14:51:38+00:00

São sistemas compostos de uma central de alarmes, sirenes, sensores e detectores de invasão e/ou arrombamento, destinados à proteção do seu patrimônio, com a monitoramento e restrição de acesso a áreas específicas. Ao mesmo sistema podem ser adicionados cercas eletrificadas, sensores de proteção perimetral, sensores de abalos sísmicos , sensores de fumaça etc.

Além de possibilitar a abertura e fechamento de portas a distancia , ativação de eletrodomésticos , abertura e fechamento de portão automático , entre outros .
Após o sistema ter sido armado por um de seus usuários, mediante qualquer tentativa de invasão e/ou arrombamento, o sistema dispara uma sirene ou corneta e o sinal é enviado para nossa Central de Monitoramento.
Nossos operadores são treinados e capacitados a tomar todas as providências necessárias para dar total segurança e tranquilidade aos nossos clientes 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Portões Automáticos

2017-06-27T14:52:18+00:00

A Lukamdrelm trabalha em curto prazo solucionando em tempo hábil problemas de Portões Automáticos e outros serviços no segmento. A empresa oferece uma completa linha de  produtos para atender às mais diversas necessidades, além de situações de controle de acesso para veículos e pedestres, como:

  • Portões Automáticos
  • Portas Sociais Automáticas
  • Interfones
  • Trava Eletromagnética
  • Fechaduras Elétrica
  • Vídeo Porteiro
  • Controles para Portões
  • Controle de Acesso Linear
  • Sensores
  • CFTV
  • Cancelas
  • Entre outros..

Cancelas Automáticas

2017-06-27T14:53:05+00:00

Cancela Automática possui Central de comando monofásica, com alimentação 220V micro-processada com retorno automático sempre que for solicitada sua parada no curso de descida, saída para fotocélula que impede o fechamento sempre que houver obstáculo no raio do seu feixe, saída para ligação de loop ( sensor de piso para detecção de massa metálica ) ou fotocélula, saída para comandos botoeiras ou controle remoto, com saída NA.

A barreira das Cancelas Automáticas pode ter até 6 metros, em tubos de alumínio redondo de 2″ na cor branca com fita adesiva na cor “vermelho segurança”, placa de alumínio anodizada com inscrição PARE em ambos os lados, no centro.

O acionamento da Cancela Automática é composto pó um Moto-redutor equipado com motor de 1/2 HP monofásico, caixa de proteção IP 44, inversão de sentido de rotação. O movimento de braço para abertura e fechamento através de polia e correia, Fricção anti-esmagamento. Molas temperadas para balanceamento da barreira ( tipo amortecedor para menor esforço do moto-redutor). As Cancelas Automáticas possuem Sistema de escamoteamento da barreira em caso de queda de energia.

Cerca Elétrica

2017-06-27T14:54:25+00:00

Cerca elétrica é mais um recurso de segurança pra sua residência, comercio, condomínio. Você poderá cercar o imóvel com uma cerca eletrificada, que além de emitir choques, comunica a central de monitoramento em casos de violação antes que os ladrões entrem no imóvel. Apesar da alta voltagem (8 mil volts a 16 mil depende da central ) a corrente ( amperagem ) é baixíssima , os intervalos de choques fica em torno de 1,2s evitando assim que alguém fique preso na mesma.

A Lukamdrelm segue uma norma de instalação que são as seguintes:
Hastes com 2, 4 e 6 isoladores de polipropileno, fios de aço ou cobre. Alimentação por bateria, autoproteção por alarme. Placa de identificação distancia do chão de 2,1 m.